Pesquisar este blog

3.11.01

Como se não fosse suficiente um presidente brasileiro ser aclamado em Paris ao dar uma puxada de orelha nos norte-americanos em função do comprometimento dos direitos individuais, estou passando frio em pleno novembro no bairro onde têm sido registradas as temperaturas máximas nos últimos verões cariocas.

Bizarro...

1.11.01



Eu no Bruxa de Blair


31.10.01


Nem fazia tanto tempo assim, mas retomar o ritmo de alguma atividade física regular me deixa moída nos primeiros dias. É assim que estou. Contudo é um cansaço bom.

Tenho tido preguiça de escrever muito. Deixo os assuntos passarem por mim e não estou morrendo por isso. Exercitando alguma flexibilidade em pontos estratégicos. Ainda preciso aprender que perco muito com a minha lógica. Por outro lado, tenho que deixar de ser coração mole. Vamos trabalhar o equilíbrio...

Deixar algumas coisas apenas em repouso na água morna. Mais tarde eu vejo como fica. Não dá para ser tudo para hoje, me lembra a Andréa. Vamos boiar um pouquinho para resguardar as forças para nadar até a praia.

Junta, estica, abre, fechar, em cima, embaixo, direita, esquerda, relaxa, contrai...

Às vezes a vida cansa. Na maior parte do tempo é só diversão.

30.10.01





Os seres de outros planetas têm os membros avantajados (estou falando de braços e pernas, hein!). Isto faz com que sejam bastante estabanados, vitimados constantemente por acidentes estúpidos. São comuns cortes nos dedos causados por normalmente inofensivas folhas de papel. É praticamente impensável uma passagem pela cozinha sem pelo menos uma pequena queimadura.

Outro dia, estava dando a preparação do almoço como encerrada. Estava contente, porque, excepcionalmente não havia me ferido. Neste instante o interfone tocou e o primeiro convidado chegava. Corri para o banho. ETs são vaidosos, não gostam de receber visitas com a aparência de quem passou a manhã inteira pilotando panelas.

Já em pleno processo de higienização, esta alien que vos fala percebeu que o frasco de shampoo estava no final. O banheiro estava tão arrumadinho que não quis molhar tudo para pegar outro no armário. Então, esquecida de que na Terra seus poderes mágicos não funcionam plenamente, espremi bastante o recipiente esperando que milagrosamente algum líquido saísse de lá. A mão ensaboada executado esta manobra fez com que o frasco escorregasse descrevendo um círculo perfeito no ar e caindo com a ponta de plástico duro naquele lugarzinho sensível entre a base do nariz e o olho. ETs sangram como terráqueos e recebem os visitantes com olho roxo.

Eletrodomésticos também podem representar grande risco potencial. Hoje prendi a unha sem perceber num vão da porta da máquina de lavar depois de, abaixada, colocar roupas em seu interior. Com a falta de jeito que me é peculiar, deixei-a ali enquanto me levantava de supetão e descobri da forma menos teórica possível porque a tortura de arrancar as unhas é uma prática abominável.






ET e ainda por cima míope e/ou analfabeta, que lê Gonçalves e entende Gonzales. Deve ser a vontade de que todos os meus queridos entrem no mundo blogueiro. :-) Valeu me-ni-nas!

29.10.01

Mais uma prova de que sou mesmo um ET.

Só mesmo uma estadia longa em outro planeta para não ter ainda percebido e aportado antes no blog da minha doce AninhaGon.

Dea me fez perceber que lá da galáxia de onde venho o dia tem mais de 24 horas.