Pesquisar este blog

7.12.01

Será que sou eu que fico propensa nesta época do ano?
Será que funciona mesmo se abrir às riquezas do universo?

Porque, de repente, nem sei de onde, veio a idéia de fazer uma lista. Não para o novo ano, mas para coisas que quero fazer ou concluir antes das doze badaladas noturnas do dia 31. E veio um gás... Os dias espicharam e o inesperado deu uma mãozinha. Parece que vai dar...

E mais: boas notícias chegam.

Uma irmã, daquelas que por mero acaso nasceram de pai e mãe diferentes dos meus, acabou de dar à luz um lindo e saudável bebê. Terá o mesmo nome que meu filho. Visita aos dois com prioridade máxima na agenda, claro.

Aos 44 do segundo tempo, aquilo que estava já virando novela, tantos eram os capítulos desde o início de 2001, teve um desfecho que vai render um "2002, a missão". Muito bom!

A toda hora alguém me traz uma alegria: uma data de casamento marcada, um prêmio recebido, confirmação de presença em um evento, amigos chegando, os que partem estão indo atrás da felicidade, a atuação do moleque foi um sucesso, vamos esquecer as frescuras e ficar só com o que realmente importa, talvez aqueles tão sonhados dias de papo para o ar...

E, dormindo, tive um sonho que não ouso contar nem para mim mesma.

4.12.01


Auto-retratos








2.12.01

Minha lindinha está de cara nova e com ânimo renovado para escrever. É bom saber que vou poder ler sobre ela com freqüência. Assim a distância dói menos.
Sabe aqueles ciclistas atrevidos que aparecem na frente do carro e você nem sabe de onde vieram? Lá na terra de Tio Sam tem até placa para indicar o que fazer:





A Fer fez a gentileza de me mandar esta foto tirada na esquina de sua casa assim que ela leu o texto sobre as placas aí embaixo. Essa mulher é o máximo, né?