ALERTA AOS CONSUMIDORES
GROUP SELECT de faxina no Rio de
Janeiro – não contrate!
Ajude a divulgar para que outros não sejam prejudicados.
Comprei um pacote de 4 faxinas
através do Groupon com o GROUP SELECT. Como é de costume, o pagamento foi feito
pelo site adiantado, com cartão de crédito.
No dia 22/01/2013 eu tinha uma
faxina agendada para minha casa. Ninguém apareceu. Tentei ligar o dia inteiro
para a empresa, mas ninguém atendeu ao telefone. No meio da tarde, mandei uma
mensagem via site, que foi respondida dizendo que iriam checar minhas
informações e entrariam em contato. Ninguém entrou em contato. Dias depois, meu
marido ligou para a SELECT e recebeu a mesma resposta. Finalmente, depois de
muitas ligações, agendamos outra faxina para o dia
30/01/2013.
No dia 29/01/2013, me ligaram da
Select para confirmar que no dia seguinte viria uma funcionária de vocês para
prestar serviços de faxina. Ninguém apareceu. Liguei para empresa e depois de
algum tempo me retornaram dizendo que enviariam uma funcionária no mesmo dia
ainda. Eu disse que não queria pois o serviço teria que terminar
impreterivelmente às 17h, mesmo que começasse às 11h e eu tinha contratado uma
faxina de 8 horas. Agendei para o dia 22/02/2013.
A funcionária Tamara Merath apresentou-se para o serviço com uma hora de atraso. O mais grave foi ter quebrado a bancada de vidro do banheiro, causando enorme prejuízo.
A funcionária Tamara Merath apresentou-se para o serviço com uma hora de atraso. O mais grave foi ter quebrado a bancada de vidro do banheiro, causando enorme prejuízo.
Desde então, enviei um email
relatando os fatos acima para a SELECT e outro para o Grupon. O intuito era
cancelar a contratação dos serviços de faxina e ter de volta o valor pago por
eles, além do reembolso pela substituição da bancada de vidro do meu banheiro.
O Groupon entrou imediatamente em contato e fez o reembolso do valor do serviço em forma de bônus para outros serviços contratados no site. Como clientes frequentes, ficamos satisfeitos.
O Groupon entrou imediatamente em contato e fez o reembolso do valor do serviço em forma de bônus para outros serviços contratados no site. Como clientes frequentes, ficamos satisfeitos.
Entretanto, a SELECT jamais retornou
qualquer dos nossos contatos e não se dispôs a repor a bancada de vidro
quebrada.
Desta forma, sinto-me no dever de alertar a todos para que jamais contratem o serviço dessa empresa. Ela não tem a menor consideração por seus clientes.
Desta forma, sinto-me no dever de alertar a todos para que jamais contratem o serviço dessa empresa. Ela não tem a menor consideração por seus clientes.
De qualquer forma, estamos buscando
legalmente nossos direitos e confiamos que a Justiça vai obrigar esses
empresários a nos reembolsar pelo prejuízo que tivemos, embora muito pouco possa
ser feito para reparar o nosso aborrecimento com esta história.
Por favor, ajude a proteger outros cidadãos da ação dessa empresa: divulgue!
Por favor, ajude a proteger outros cidadãos da ação dessa empresa: divulgue!
Agradecida.
Carla Cintia
Conteiro