Pesquisar este blog

20.3.13

GROUP SELECT de faxina no Rio de Janeiro – não contrate!


ALERTA AOS CONSUMIDORES
 
GROUP SELECT de faxina no Rio de Janeiro – não contrate!

Ajude a divulgar para que outros não sejam prejudicados.

Comprei um pacote de 4 faxinas através do Groupon com o GROUP SELECT. Como é de costume, o pagamento foi feito pelo site adiantado, com cartão de crédito.

No dia 22/01/2013 eu tinha uma faxina agendada para minha casa. Ninguém apareceu. Tentei ligar o dia inteiro para a empresa, mas ninguém atendeu ao telefone. No meio da tarde, mandei uma mensagem via site, que foi respondida dizendo que iriam checar minhas informações e entrariam em contato. Ninguém entrou em contato. Dias depois, meu marido ligou para a SELECT e recebeu a mesma resposta. Finalmente, depois de muitas ligações, agendamos outra faxina para o dia 30/01/2013.

No dia 29/01/2013, me ligaram da Select para confirmar que no dia seguinte viria uma funcionária de vocês para prestar serviços de faxina. Ninguém apareceu. Liguei para empresa e depois de algum tempo me retornaram dizendo que enviariam uma funcionária no mesmo dia ainda. Eu disse que não queria pois o serviço teria que terminar impreterivelmente às 17h, mesmo que começasse às 11h e eu tinha contratado uma faxina de 8 horas. Agendei para o dia 22/02/2013.

A funcionária Tamara Merath apresentou-se para o serviço com uma hora de atraso. O mais grave foi ter quebrado a bancada de vidro do banheiro, causando enorme prejuízo.

Desde então, enviei um email relatando os fatos acima para a SELECT e outro para o Grupon. O intuito era cancelar a contratação dos serviços de faxina e ter de volta o valor pago por eles, além do reembolso pela substituição da bancada de vidro do meu banheiro.

O Groupon entrou imediatamente em contato e fez o reembolso do valor do serviço em forma de bônus para outros serviços contratados no site. Como clientes frequentes, ficamos satisfeitos.

Entretanto, a SELECT jamais retornou qualquer dos nossos contatos e não se dispôs a repor a bancada de vidro quebrada.

Desta forma, sinto-me no dever de alertar a todos para que jamais contratem o serviço dessa empresa. Ela não tem a menor consideração por seus clientes.

De qualquer forma, estamos buscando legalmente nossos direitos e confiamos que a Justiça vai obrigar esses empresários a nos reembolsar pelo prejuízo que tivemos, embora muito pouco possa ser feito para reparar o nosso aborrecimento com esta história.

Por favor, ajude a proteger outros cidadãos da ação dessa empresa: divulgue!

Agradecida.

Carla Cintia Conteiro