Pesquisar este blog

26.9.12

LUHLI É SHOW!



A letrista, compositora, violonista e percussionista LUHLI é homenageada no Rio de Janeiro por grandes nomes da música brasileira, no próximo dia 28 de setembro. Sua parceira LUCINA, JOYCE MORENO e MARIANNA LEPORACE (participação de Sheila Zagury) subirão ao palco para reverenciar a ruiva e seus 45 anos de carreira.

A artista, com músicas gravadas por Nana Caymmi, Joyce, Wanderléa, Tetê Espíndola, Rolando Boldrim, Zélia Duncan, Secos & Molhados e, principalmente, Ney Matogrosso (“O Vira”,“Fa
la”, “Pedra de Rio”, “Aqui e agora”, ”De Marte”, “Êta nóis!”, ”Me rói”,“Coração Aprisionado, “Chance de Aladim” e “Bandolero”), terá sua obra celebrada em grande estilo.

Vamos lembrar e conhecer mais sobre sua ativa participação no movimento ecológico, na resistência cultural, suas apresentações em shows por todo o Brasil e no exterior, sua participação em projetos de espetáculos com outros artistas, seus arranjos para coral, trilhas sonoras, direção musical de shows e discos, seus presentes musicais por encomenda, seus livros, seus desenhos, enfim, toda sua produtiva inquietação artística.

Alguns de seus livros e CDs estarão à disposição para venda durante o evento. Chegue cedo para assegurar o seu exemplar.

Lembramos ainda que é bom garantir logo o seu ingresso. Eles estarão à venda na bilheteria do Centro de Artes Nós da Dança ou a partir de agora com Danny Reis, Carla Cintia Conteiro, Danilo Davila, Denilson Santos e Tony Pelosi.

Vai ser uma grande festa!

Esperamos você lá!





Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1138, sobreloj
Copacabana - Rio de Janeiro





28/09/2012 (sexta-feira) às 21h

Ingressos a R$ 25,00