Pesquisar este blog

9.12.05

As Meninas da Moda têm muito para contar. E ele, que além de tudo é fashion, está lá, na agenda.
Como anda sua saúde?

Já começou a preparar sua lista de intenções para 2006? Entre elas está cuidar melhor de seu corpo e de sua saúde, seus maiores bens? Se sim, parabéns! Se não, está na hora de começar a pensar seriamente sobre isso!

Venha ouvir GRATUITAMENTE sobre como tornar sua vida mais saudável!

O Grande Evento será no dia 15/12/2005 no Rio de Janeiro. Basta entrar em contato e confirmar sua presença, já que o número de vagas é limitado. No ato de confirmação, serão informados os detalhes como endereço e horário do evento. Escreva para mim!

4.12.05



Bazar de Natal Achados Imperdíveis



O Bazar de Natal Achados Imperdíveis, no Recreio dos Bandeirantes, acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo), das 14 às 20h numa casa deslumbrante. Será uma ótima oportunidade para aqueles que querem fazer suas comprinhas de final de ano, de maneira econômica, sem se aborrecer com os estacionamentos superlotados e perder tempo no tumulto dos shoppings.

Além de bijuterias, patchwork, perfumaria, bolsas, doces e chocolates, velas, mosaico, moda adulto e infantil, comidinhas e bebidinhas, haverá no dia 10 o lançamento do livro "As Sete Histórias mais Horripilantes de Arrepiar os Cabelos" de Pedro Conteiro Pessanha, 10 anos, autor prodígio em seu segundo livro. Veja mais sobre o autor no www.ricp50.oi.com.br

A entrada é franca, mas donativos de produtos de higiente pessoal, serão bem recebidos para Obra Assistencial da Paróquia da N. Sra. da Imaculada Conceição do Recreio.

A organização é da 2éBom!, de Ana Lúcia e Alda, artesãs nas horas vagas, formadas em jornalismo e em marketing.

A idéia do bazar é levar aos amigos, familiares, conhecidos e clientes produtos exclusivos e charmosos, comodidade, economia, tranqüilidade e segurança.

Onde vai ser? Rua Zeferino de Farias, 129 (4ª transversal a Av. Alfredo Baltazar da Silveira - antiga Via 9) Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - estacionamento fácil.

Produção: 2éBom