Pesquisar este blog

24.10.02

Estou em falta com amigos, visitantes, correspondentes...

Meu vidro de acetona entornou e preciso pedir/ir à farmácia comprar ouro (há restos de esmalte nas minhas unhas)...

Uma amiga fez aniversário e fui visitá-la de mãos abanando porque não tive tempo de comprar nem uma lembrancinha para ela...

Preciso ir ao banco...

Tenho que pagar a academia...

Tenho que comprar presentes para alguns aniversariantes infantis...

Preciso arrumar uma bolsa de coisas que preciso levar para a casa da minha mãe no domingo...

Correio...

Um passeio que prometi ao filho...

etc...

Ah, sim! Trabalho, trabalho, trabalho...

22.10.02

"Seria completamente impossível que Jimmy Carter estivesse financiando as operações do franco-atirador de Washington? Afinal, foi o ex-presidente que, em seu ÚNICO discurso às Nações Unidas em 1977 cunhou a frase 'caros policiais, eu sou Deus' e, no passado, mostrou interesse pela arte negra do tarô. O padrão é bem claro".
Comprimento de dedo pode indicar tamanho do pênis
Conheço uma mulher cujo grande orgulho é conseguir amarrar seus seios um no outro com um nó. Com alguma insistência e munido de algumas cervejas, pode-se conseguir que ela apresente seu show de horror. Ela tem uma opinião forte e não muito simpática a meu respeito. Você deve imaginar (ou saber) que não tenho muito controle sobre a forma como minhas sensações e meus sentimentos passam para o meu rosto.

****


Era pouco mais de meio-dia. Já havia trocado e-mails com a Carol em Aman e já havia falado com Manu em Paris. Tenho que tomar muito cuidado com quem comento este tipo de coisa. É freqüentemente necessário optar entre o clamor da felicidade de ter amigos que entram em contato com você não importando a que distância no globo estão de você e a manutenção de uma imagem de modéstia. Adivinha qual é a minha opção! É por isso, gente, é por isso...

****


Outra conhecida dispensa o álcool ou a insistência. Em qualquer cozinha de festa, sob qualquer pretexto ou ausência dele, ela levanta a blusa para mostrar os peitos achatados e as cicatrizes de uma cirurgia plástica, na minha opinião, mal-sucedida. Esta também parece não ter gostado da minha reação (semi)involuntrária quando começou a falar de sua (suposta) educação esmerada.

Mulher afirma que Spielberg controla sua mente com microchip

Terça, 22 de outubro de 2002, 07h43



O diretor de cinema Steven Spielberg obteve uma ordem judicial de proteção contra uma mulher que o assediava afirmando que o cineasta implantou um microchip em seu cérebro.

A ordem foi emitida na quinta-feira passada pelo Tribunal Superior de Los Angeles (Califórnia) contra Diana Napolis, de 47 anos, que acusava Spielberg de usar o microchip para controlar sua mente.

A equipe de segurança de Spielberg teme que a mulher sofra de algum problema mental e represente "um sério risco de confrontação violenta".

Diana escreveu um panfleto, que distribuiu na estréia do filme The Tuxedo e na entrega do Grammy Latino, onde acusa Spielberg e sua esposa, a atriz Kate Capshaw, de pertenecer a um culto satânico que lhe implantou um microchip no cérebro denominado "receptor de almas", com o qual a controlam.

Segundo a mulher, o culto satânico opera a partir do sótão da casa de Spielberg. O diretor de Tubarão e Indiana Jones qualificou as ações de Diana Napolis de "alarmantes e ameaçadoras". "Estou preocupado com minha saúde, minha segurança, a segurança de toda a minha família e das pessoas que me rodeiam".

"Para afirmar o óbvio, não estou envolvido em qualquer forma de manipulação da mente ou corpo da senhora Napolis, mediante controle remoto ou qualquer outra tecnologia", disse Spielberg.

Retirado daqui

21.10.02

Por onde anda Viviane Pasmanter?
Franco-atirador quer dizer atirador francês?
Quanto mais as patricinhas, os barões do comodismo e os intelectualmente preguiçosos esperneiam contra o Lula, mais eu gosto da idéia...
ESTESIA!!!