Pesquisar este blog

17.4.03

Hoje eu me comprometo a relevar todo o inconveniente e a toda a contrariedade que senti ontem, decido desligar o modo menina mimada e resolvo esquecer o crescente desespero que tomou conta de mim, culminando com o vizinho batendo à porta às 22:30 para avisar que tinha batido e arrebentado a fechadura do nosso carro na garagem.

Hoje eu tomo em minhas mãos a decisão de ir adiante e de retomar minha postura de contar bênçãos e não contratempos.

Hoje estou olhando meu lar amoroso e não os consertos que o apartamento demanda.

Hoje já consegui avançar dois passos no projeto nº1, já resolvi deixar para trás o passado no CD de backup e já recomecei.

Hoje é o primeiro dia do futuro.

Hoje recebi nova encomenda de trabalho.

Hoje está fazendo um dia lindo, a noite será de lua cheia e amanhã é dia de família toda em casa.

Nenhum comentário: