Pesquisar este blog

29.6.05

Encontrei com um colega de faculdade na rua. Sabe daquelas pessoas que você nunca mais vê depois da formatura? Pois é. E estamos organizando um encontrão da turma para esses dias e ninguém mais tinha como se comunicar com ele. E eu o achei! Ele me passou seu cartão com telefone e e-mail e eu descobri que ele está envolvido com badminton. E ainda descobri mais: eu não sabia o que era badminton!

E como tenho aquela característica que deixava minha mãe arrancando os cabelos e que o São Google veio redimir, não só descobri coisas interessantes sobre o esporte, como também uma oportunidade de trabalho para divulgar para quem fizer a gentileza de visitar meu depauperado bloguinho:

Curso de Arbitragem no Rio de Janeiro

A Confederação Brasileira de Badminton estará promovendo um curso para formação de árbitros na cidade do Rio de Janeiro.

Os objetivos do curso são, formar árbitros no RJ visando os Jogos Pan-americanos de 2007 e árbitros para Torneios Estaduais e Nacionais.

O curso será nos dias 02 e 03 de julho de 2005, de 09:00 às 18:00, no Complexo Escolar Pedro II, no Campo de São Cristovão, 177, em frente ao pavilhão.

Os interessados devem entrar em contato com a FEBARJ.
(021) 25684934 ou (021) 81679871
e-mail : contato@febarj.com.br

Nenhum comentário: