Pesquisar este blog

30.8.02

Carolzinha já deve estar em solo jordaniano. Nunca pensei que fosse conhecer alguém que morasse, mesmo que temporariamente, em Aman. Fiquei tão impressionada que sonhei com minha amiguinha à noite.

Ela, com sua classe e elegância de sempre, aquela de verdade, bem simples e nada esnobe, convidava para um tipo de reunião que só poderia sair mesmo de meu subconsciente doentio. Além de servir drinks e petiscos, muitas de suas amigas estavam reunidas em uma belíssima sala de banho para que lhes fossem servidos diversos cosméticos. Assim, suas convivas se deliciavam experimentando mil creminhos, podendo aproveitar as pequenas banheiras individuais com óleos de banho exóticos e outros pequenos luxos maravilhosos. Todas podres de chic em seus roupões brancos, turbantes feito de tolha e biquinis coloridos.

Estávamos todas esperando por um hair stylist que depois cuidaria das cabeleiras de todas as belas e mais um maquiador. Obviamente a "festa" acabaria na night, porque não tem graça se produzir para ficar em casa, sozinha, olhando para as paredes.

Mas o bom desse sonho era que eu estava perto da minha amiga e a gente se divertia muito.

Saudade é coisa doida.

Nenhum comentário: