Pesquisar este blog

28.4.03

Estou febril desde ontem.

O fim dos serviços prometidos para o final de semana não aconteceu. Ainda falta pintar algumas portas e portais e colocar verniz no chão colocar todos os acessórios das janelas (cortinas e tela de proteção são fundamentais). Dois prestadores de serviço ficaram de vir hoje às 13h. São 14h e nem sinal. Um prestador de serviço veio e não pode entrar no apartamento porque o atraso na aplicação do verniz do piso e o próprio atraso dele causou uma simultaneidade desastrosa. Tive que ligar para o outro adiando para amanhã. A mudança está agendada para logo e acho que não vou conseguir aprontar o novo apartamento a tempo.

Talvez três Maracujinas, uma mão cheia de Paciflorine e uns dois Lexotan resolvam meu caso. Mas já decidi que só vou tratar do que ficou na minha lista na divisão de tarefas. Quem não cumprir sua parte (nos devidos prazos, evidentemente) que ature meu mau humor.

E hoje ainda é dia da sogra!

Nenhum comentário: