Pesquisar este blog

18.5.04

Não sou rancorosa. Minha raiva, principalmente em relação às pessoas de que gosto muito, dura bem pouco. Mas... Sim, tem sempre um mas...

1 - Preciso verbalizar tudo o que me angustiou. Enquanto não ponho pra fora o que está me incomodando, minha relação com a pessoa fica envenenada e não consigo ser natural. Depois que falo (e ouço), as coisas voltam ao normal. Muitas vezes, apenas só pra mim.

2 - Fico irritadíssima quando quem pisou na bola comigo fica me paparicando para se desculpar. A puxação de saco só faz me lembrar o tempo todo do vacilo. Se quiser pedir desculpas, peça. Se tiver alguma coisa a esclarecer, esclareça. Mas não fica me adulando. Solta o texto e me dá um tempo para equalizar o pH do fígado.

3 - Facada nas costas não cicatriza.

4 - Certos casos nada tem a ver com perdão ou esquecimento. É só antipatia mesmo.

5 - Errar é humano, persistir no erro me causa náuseas eternas.

Nenhum comentário: