Pesquisar este blog

21.6.05

Pois ainda teve outra, que quase esqueço de contar. No sábado pela manhã, fomos para o Theatro Municipal assistir a apresentação de Coro Masculino do Rio de Janeiro. Era o lançamento do CD Mistura Lírica Kalimba. Valor da entrada: R$1,00 - mais uma micagem da nossa governadora.

E não é que do nada apareceu uma moça nos oferecendo os ingressos (dos amigos que não poderiam ir) grátis. Então economizamos os R$3,00 que gastaríamos com os ingressos. Uau!

A apresentação foi muito interessante. Todo mundo sabe que apresentação de coro pode ser bem chatinha, né? Mas não! As músicas (coros de óperas, canções italianas e negro spirituals) eram bem conhecidas e os arranjos tinham uma certa pitada de humor. A solista Marilia Furiati, que teve participação especial tem uma voz belíssima; o regente Jésus Figueiredo sabe o que está fazendo e se comunica com a platéia, informando com graça e desembaraço; e o pianista Aurélio Vinícius Melleh é bem mais que competente.

Então, se você encontrar este CD por aí, pode ser uma boa idéia para enriquecer sua discoteca ou para oferecer de presente para quem gosta de boa música.

Nenhum comentário: