Pesquisar este blog

9.2.06

A Astrologia Egípcia lá em casa (segundo Christian Chaves):

SEKHMET, A DEUSA LEOA DA FORÇA E DA GUERRA
Período: 16 de março a 15 de abril

São líderes natos, otimistas, idealistas e persistentes. Têm vitalidade,força de caráter. Mente ágil, tendência a agressividade, mas sabem controlar-se.Estes nativos são magnéticos, atraindo com facilidades amigos e amores. Podem exercer qualquer cargo de chefia e profissões esportistas. Têm espírito competitivo. Apaixonam-se com facilidade. As mulheres são práticas, sinceras e sujeitas a crises de ira, que passam rapidamente. Os homens são atraentes, o temperamento aventureiro e, em alguns nativos, a infidelidade é uma constante.

NEIT, A DEUSA DA CAÇA
Período: 16 de agosto a 15 de setembro

Os protegidos da Deusa Neit tem uma grande agilidade mental, são simpáticos e sinceros nas críticas. Na infância, são precoces, sensíveis e inteligentes. Gostam de estudar, mas não gostam de ser cobrados ou pressionados. Alguns nativos ficam tímidos e inseguros quando testados. Os regidos por Neit têm tendência a relembrar fatos que não levam a nada. Pensam muito antes de tomar decisões.
Não gostam de intrigas, invejas ou fofocas no trabalho, na família ou no relacionamento pessoal. Geralmente, os nativos são disciplinados e organizados quando desenvolvem qualquer tipo de trabalho. São carentes e necessitam atenção. Não costumam esquecer ofensas.
No amor são honestos, amigos e de confiança; só depois de muita Intimidade se soltam nas relações. Neit é uma Deusa que gosta de liberdade, tem dificuldade de se adaptar à rotina do casamento.
Profissionalmente, pode ser bom médico, professor, analista de sistema ou artista.

TOTH, O VERBO - O CRIADOR DA COMUNICAÇÃO, DA LINGUAGEM ESCRITA E FALADA
Período: 16 de maio a 15 de junho

Como a flor de lótus, os filhos de Toth são sensíveis, sensitivos e intelectuais. São firmes nas decisões, determinados a vencer obstáculos. Não gostam de ser pressionados tanto no trabalho como no amor. Adoram novidades, são bem informados, alguns são escritores, jornalistas ou radialistas. Sabem lidar com a terra, as flores, os frutos. Alguns conquistam bons amigos, outros sãos bruscos e francos demais, afastando os contatos. São possessivos, têm medo de perder seus bens ou não se aventuram em novas oportunidades quando não sentem segurança. Excelentes colaboradores, enfrentam a vida com coragem. Este tipo misto, que nasce sob a proteção do deus Toth, é aberto a opiniões e sabe reconhecer os próprios erros. Sua atitude é calorosa e alegre ao reencontrar um amigo. O seu nervosismo o impede de ocupar-se por muito tempo no mesmo assunto. Não fazem diferença entre uma relação afetiva e uma atração física. Esta última constitui para os nativos uma importante motivação. Não se ligam com facilidade a outras pessoas, mas quando isso acontece são capazes de fazer sacrifícios pelo parceiro.



Pois é, ando meio mística demais, né? Mas o que está aí em cima está chocantemente correto. Tenho o texto completo, com falando mais sobre a Astrologia Egípcia e todos os demais signos. Se quiser, é só pedir.

Nenhum comentário: