Pesquisar este blog

10.8.06

Ainda teve Adryana BB

Gente com bicho carpinteiro, como eu, não pára. E depois do show da Luhli fomos conferir também o show da Adryana BB no Estrela da Lapa.

A voz poderosa da Adryana cantando tomou conta da casa que pulsava ao som dos tambores do maracatu, cocos e afins. Sua presença no palco é forte, sua irreverência convida o público a participar, seja cantando, dançando ou marcando o ritmo com as mãos, sua capacidade de juntar o tradicional e o moderno sempre vale conferir. Tenho uma queda natural por Pernambuco, suas músicas, festas, comidas, sua gente, seu sotaque. E o talento da Adryana é mais um ponto a favor do estado nordestino.

Também gostei de ter um bom motivo para conhecer o Estrela da Lapa. Lugar bonito, decorado agradável, comida gostosinha, chope bem tirado e ali, no meio de tudo...

Monarco estava cantando no Carioca da Gema na hora em que eu passei debaixo da janela que dá pra rua e me deu uma enorme vontade de entrar. Mas esta vida de peão tem suas limitações para os dias de semana e eu já tinha me esbaldado musicalmente. Então me dei por satisfeita e voltei pra casa.

Pergunta pro povo do baticum: já está rolando a feijoada da Portela? Quando será a próxima?

Nenhum comentário: