Pesquisar este blog

11.7.02

Ontem foi por uma boa causa que me meti a preparar a receita de pizza de batata. Foi uma delícia receber gente tão boa.

O problema foi que misturei pizza, cerveja, muitos belisqueites e coca-cola. Resultado: hoje tive uma tremenda ressaca moral. Para me arrasar de vez me obriguei a subir na balança.

Decidido: tenho que perder 5 Kg! Retiro de sobre os ombros dos míticos 63 Kg a carga de serem minha meta. A partir de hoje ocuparão a posição de doce - não doce não!, afetuosa - lembrança da juventude.

Hoje depois de uma carona caída do céu até a primeira parada, fui andar um pouco na rua aproveitando o raro frio nesta cidade. O pessoal que vem de fora deve achar muito exótica e sexy a forma como nos vestimos por aqui no calor. Pois acho muito charmoso todo mundo enrolado em casacos. A beleza deve estar mesmo no extraordinário.

Então foi assim, depois de cumprir uma tarefa de mãe, fui cumprir uma de esposa e comprei o presente para a afilhada do meu amo e senhor. Claro que aproveitei para olhar outras vitrines. E acabei sendo mãe de novo e comprei o presente para o aniversário de uma amiguinha do filho. Meu lado mulher teve que pastar, isto é, o almoço foi uma salada.

A profissional recebeu boas notícias. Saiu parte daquele pagamento que estava custando a sair. Amanhã, novidades em outro front que a gente tem que ir abrindo caminho em diversos flancos.

Anoto mentalmente que tenho que contactar a colônia de férias se não quiser enlouquecer na próxima quinzena. E lembro que preciso de uma resposta. Terreno minado. É duro ser mãe, esposa e eu ao mesmo tempo.

A mulher ouviu uma declaração sem estar esperando e isso é sempre muito bom. [Não esquecer que aqueles seres estranhos chamam de gostosura o que o espelho insiste em apontar como excesso de peso.]

A serotonina vai bem, obrigada.

Nenhum comentário: