Pesquisar este blog

9.7.02

Porque não tenho vocação para vítima:

1 - Ao dar de cara novamente com o idiota do rottweiler à porta da escola, reportei-me imediatamente à direção da qual passo a exigir a partir de hoje providências enérgicas quanto ao assunto. Já tenho montado o plano B, caso isso não seja solucionado na diplomacia e na conversa.

2 - As cortinas permanecem fechadas e já estou cansada de ouvir palavras de baixo calão à minha janela. Mas não vou ficar aqui reclamando da vida. Reduzi drasticamente a lista das coisas a fazer em casa hoje e estou de saída. Volto quando acabar o expediente dos peões.

3 - Como as implosões estavam causando insônia, taquicardia, queda de pressão e piriri, volto ao esquema de sempre: bateu, levou.

4 - Só me tem quem me merece.

Nenhum comentário: