Pesquisar este blog

28.5.04

Ganhei um tratamento capilar de presente e quase deixo o prazo expirar neste mês corrido.

É muito bom usufruir de paparicação profissional sem gastar dinheiro com isso. E sair de lá mais bela? Ainda melhor.

Depois um chocolate quente que a tarde fresca pedia.

Mas na saída do shopping, ali na calçada, aparentemente o local combinada para o encontro, uma turma colorida e barulhenta me chamou a atenção. Elas tinham cabelos cor-de-rosa. Eles pinos metálicos em partes exóticas do rosto e do corpo. Uns de roxo, outros de preto, saias curtas, mangas compridas. Estavam excitados. Todos levavam bolsas grandes e malas. Uns trinta. Iam viajar.

Eu já preocupada com o meu atraso para o trabalho, não sabia se tinha algum festival de rock na cidade ou em algum lugar para onde eles estivessem indo. Acho o estilo interessante, mas ficaria ridícula se usasse a palavra "sinistro", quanto mais se copiasse a roupa daquelas meninas.

Ganho coisas grátis porque as pessoas me querem conquistar como consumidora.

Mas não posso por a mochila nas costas numa sexta-feira à tarde e sair por aí.

Nenhum comentário: