Pesquisar este blog

11.6.04

DEMENTADORES



Dementadores são criaturas de capa, que tem a cara totalmente oculta por um capuz, mãos que brilham muito, um brilho cinzento, de aparência viscosa e coberta de feridas, como uma coisa morta que se decompusera na água.


Os dementadores são seres que tiram a sua alegria, felicidade, e o deixam muito triste, lembrando-se de coisas terríveis de seu passado e achando que você nunca mais poderá ser feliz na vida. Eles têm uma arma fatal, que só usam em caso extremos, o seu beijo. O beijo do dementador, não mata, mas tira a alma da pessoa, que é muito pior.


Onde deveria haver olhos, havia apenas uma pele sarnenta e cinza, esticada por cima das órbitas vazias. Mas havia uma boca... um buraco escancarado e informe, que sugava o ar com um ruído de uma matraca que anunciava a morte.


A chegada de um dementador traz o frio.

patrono

A forma de deter os dementadores é conjurar um patrono, que é um espécie de anti-dementador, age como um escudo.

O patrono é um tipo de energia positiva, uma projeção da coisa de que o dementador se alimenta: esperança, felicidade, desejo de sobrevivência, mas ele não consegue sentir desesperança, como um ser humano real, por isso o dementador não pode afetá-lo.

Nenhum comentário: