Pesquisar este blog

13.7.04

Eu fui ao Anima Mundi no sábado e no domingo, no Odeon para ver animações infantis com o filhote e Ricardo, mas acho que fui eu quem mais se divertiu. Bem, foi páreo duro. O programa agradou porque foi de ótima qualidade. No sábado ainda demos uma esticada até o Centro Cultural dos Correiros para brincar com as técnicas de animação. Com ajuda do moleque, que já tinha experiência acumulada do último ano, fiz meu primeiro filme (um curtíssima-metragem de animação com massinha). Convites para a première estarão disponíveis em breve.

Foi lá que fiquei sabendo de uma coisa que todo mundo já deve saber, mas achei que valia a pena mencionar, já que sempre pode ter alguém, como eu, desembarcando agora de Vênus. É o seguinte:


EDUCAÇÃO A 24 QUADROS
Uma aula diferente

Sessões especiais com filmes do mundo inteiro.
Não deixe sua escola perder essa!

Filmes para todas as idades.
Sessões seguidas de debates, atividades lúdicas e visitas guiadas aos bastidores do cinema.


Alguns filmes oferecidos:

Narradores de Javé, de Eliane Caffé
Cidade de Deus, de Fernando Meirelles
Diários da Motocicleta, de Walter Salles
As Bicicletas de Belleville, de Sylvain Chomet
Aventuras com Tio Maneco, de Flávio Migliaccio
Buena Vista Social Club, de Wim Wanders
Memórias Póstumas, de André Klotzel
A Viagem de Chihiro, de Hayao Miyasaki
Ônibus 174, de José Padilha
Adeus, Lênin!, de Wolfgang Becker
Promessas de um Novo Mundo, de Justine Shapiro, B. Z. Goldberg e Carlos Bolado
Tainá, Uma Aventura na Amazônia, de Tania Lamarca e Sergio Bloch
entre outros lançamentos e clássicos

PROFESSOR VAI DE GRAÇA AO CINEMA
Sessões gratuitas para professores, acompanhadas de debate.



Informações
tel.: 21 2539-6142
e-mail: oce@estacaovirtual.com

www.estacaovirtual.com

Nenhum comentário: