Pesquisar este blog

4.5.06

Cansei de:

* politicamente correto (que não resolve, só varre problemas para debaixo do tapete, então adotei o pig spirit, vulgo PS);
* "você tem previsão?" (respostas possíveis num dia de fúria: "não, não tenho" ou "tempo nublado com chuva no decorrer do período" ou ainda "decida: você quer encher o saco pressionando ou quer ser nice?");
* "eu entendo que..." (e o animal indomado que mora dentro de mim, o PS, lança no meu sangue uma dose de adrenalina para alimentar meu estresse e sussura no meu ouvido interno: "tô vendo é que esse sujeito não tá entendendo nada");
* "então você está me dizendo que..." (e lá vem o PS de novo: "tá surda, criatura? complexo de papagaio?");
* "vou estar gerundiando" ("morra!");
* "pode deixar comigo" ("ih, aí vem encrenca!")

Lista (urgente!):

* um dia na praia;
* 4 chopes acompanhados das coisas mais gordurosas possíveis;
* silêncio;
* uma página de agenda vazia;
* uma secretária, uma mucama, um capacho;
* um spa.

Nenhum comentário: