Pesquisar este blog

29.2.12

Que coisa boa é a chegada de mais um livro com textos meus!

Os textos abaixo, são, respectivamente a dedicatória e a orelha do "Cronicidades" que daqui a menos de 1 dia estará prontinho, prontinho! Vai aí só um aperitivo, para dar água na boca...

"Sabe, sonho? Sonho no sentido de estado de espírito, onde conseguimos ir a lugares inusitados, desconhecidos e ao mesmo tempo conhecer e nos relacionar com pessoas que nunca vimos? Sabe, sonho? Sonho no sentido de almejar ser ou possuir algo, concretizar e vivenciar experiências, situações? Sabe, sonho? È como podemos definir o nosso “Cronicidades”. O projeto é o sonho, não de uma, mais de muitas pessoas envolvidas no processo: da Incult, representada pelos sonhadores, Nathália Lima, Jorge Nunes Chagas e Tatiana Garritano; do Clube de Autores; dos 50 escritores desse livro, dos outros milhares de escritores que enviaram seus textos; dos amigos que acreditaram e estimularam nossas imaginações; dos profissionais de comunicação, como nosso querido Márcio Ricardo que criou a linda logomarca da produtora online; e enfim, de todos aqueles que acreditam que podemos, sim, escrever a nossa cultura de uma forma mais bonita.

Crônicas, cidades..., não imaginaríamos outro nome para nossa antologia, além de “Cronicidades”. Afinal, são 100 crônicas, de 50 autores, de diversas cidades, de todo o Brasil. Escritores, contadores de histórias, homens, mulheres, brasileiros, gente do bem. O projeto “Escritores Independentes” nasceu. Em sua primeira edição, ganhou força, ganhou respeito, ganhou adesão, ganhou o Brasil, quiçá o mundo. Agora, ganha forma e te permite viajar por histórias que te farão sentir o prazer de sonhar com um bom livro!!"

Nenhum comentário: