Pesquisar este blog

10.5.02

De outros cantos: Blowg

(também resolvi fazer minha listinha)

Já dormi na fila da barca para a Ilha Grande
Já tirei foto com a Anjelica Houston
Nunca passei fome
Já namorei um paraguaio
Já neguei dinheiro para um ex-namorado viciado
Já contei estrelas cadentes
Já comi jabuticaba direto do pé
Já fui corneada
Já corneei
Já corri atrás de um cara que bateu minha carteira e a recuperei
Já arranquei, a dentadas numa briga, uma lasca do braço de um cara insuportável
Já saí de casa sem batom e sem pentear o cabelo
Nunca fui à África ou à Ásia
Já casei duas vezes
Já passei muito atestado de otária
Já pensei em largar tudo e começar de novo em outro lugar
Já dormi em um ônibus porque não tinha dinheiro para hotel
Já explodi muitas pontes
Já defenestrei muita gente da minha vida
Já pedi desculpas
Nunca aprendi a hora certa de calar a boca

Nenhum comentário: