Pesquisar este blog

20.8.02

Toda solidariedade à tragédia ocorrida ontem com as madeixas da Fátima Bernardes. Parece que a jornalista e apresentadora de telejornal, atendeu às exigências da empresa que acha que só é esteticamente aceitável cabelo escorrido.

Sim, estou falando daquela empresa que quando não manda tosar os cabelos, deixa todo mundo queimado de chapinha, com cara de boi lambeu e anda transformando negras lindas em arremedo de índias.

Cantemos, pois!

O NEGO DO CABELO BOM
(Max de Castro / Seu Jorge)

muita gente implica com meu pixaim
mas o que implica é que o cabelo é bom
quando isso me irrita, vai ter briga, sim
porque eu não aceito discriminação
quando eu vou à praia, alguém sempre diz
seu cabelo é duro e não entra água não
se é impermeável, isso é problema meu
na verdade o que é duro é seu coração

alisa ele, não
é o que minha nega sempre diz pra mim
alisa ele, não
você é meu nego do cabelo bom
alisa ele, não
você que dita a moda em paris
não sou vaselina e não vacile, não


Ah, e se vocês ainda não ouviram esse novo CD do Max de Castro, estão perdendo muita coisa boa.

Nenhum comentário: