Pesquisar este blog

9.3.03

Ir a Modern Sound é complicado.

Vou planejando voltar com um disco e acabo trazendo muito mais.

Ontem fui procurando o CD do Monobloco. Acabei trazendo também um Norah Jones (a curiosidade matou o gato!), EletroPixinguinha XXI e uma trilha sonora de filme da Disney para o moleque que "adooooooora" aquela loja.

E ontem ainda foi dia de travessuras e gracinhas.

Mãe que se preze vive mandando o filho tomar banho e filho que é filho foge disso como o diabo da cruz. Pois já estava chamando pela terceira vez, só usando o poder da voz, quando resolvi fazer uma pressão presencial. Encontrei a pequena e amada criatura literalmente algemada a um móvel de seu quarto com a finalidade de evitar tão molhado destino. Atire a primeira pedra a mãe que conseguir manter-se séria diante de tal quadro.

Mais tarde, num papo furado depois de um almoço churrascado regado a chope, um amigo pergunta por que, afinal, eu não dirijo. Antes que eu pudesse formular uma resposta leve, que fugisse aos reais motivos que envolvem, entre outras coisas, consciência ecológica e cidadania e que não cabiam ali no momento, o guri me detona:

- Minha mãe não dirige porque bebe.

Nenhum comentário: