Pesquisar este blog

10.11.04

Bom, bonito e de graça no Rio de Janeiro


Siri lança CD com pocket show na FNAC Barra Shopping


Quem não compareceu ao show do percussionista SIRI no Espaço Cultural Sérgio Porto não pode perder esta oportunidade. Quinta-feira - 11/11 - às 19:00h - a FNAC do Barra Shopping recebe o percussionista SIRI para lançamento do seu CD.

Integrante do bem sucedido projeto musical "BossaCucaNova", SIRI traça uma viagem musical através do motor de seu fusca. Composições como "N'água", tocada com percussões dentro d'água e "Bangladesh", chamam a atenção pela boa mistura de culturas, usando elementos de percussão de todas as partes do mundo.

Data: 11 de novembro, quinta-feira, às 19 horas
Local: FNAC - Barra Shopping - Piso Lagoa
Classificação: Livre

ENTRADA FRANCA

_______________________________________________________________


Rodrigo Lessa lança CDs na Arlequim


Um show na Arlequim, no próximo dia 11 de novembro, quinta-feira, às 18 horas, marcará o lançamento dos CDs “No bangalô da bandola” (instrumental) e “Fora de esquadro” (canções) do músico, compositor e arranjador Rodrigo Lessa.

A apresentação tem entrada franca e a Arlequim CDs fica localizada na Praça XV, 48, loja 1, Paço Imperial, Centro.

Um artista de talento - Instrumentista titular dos grupos Nó em Pingo D´Agua e Pagode Jazz Sardinha`s Club, Rodrigo Lessa, que acaba de ganhar o Prêmio Tim de Melhor Disco Instrumental com o segundo CD do Pagode Jazz, brilha agora com a salseada “Balagandã” e convida o ouvinte para sua viagem rítmico-harmônica, passando pelo samba-canção e pelo choro contemporâneo, entre outros ritmos.

Já “Fora de Esquadro” é o terceiro CD de canções de Rodrigo e o primeiro integralmente com Mauro Aguiar, letrista e parceiro há quase seis anos. Entre os dez sambas, destacam-se o partido-alto “Insônia de Morcego” e o choro-funk “Pagode Jazz Sardinha`s Club”.

Até lá!!!

Data: 11 de novembro, quinta-feira, às 18 horas
Local: Arlequim CDs – Praça XV, 48, loja 1, Paço Imperial, Centro
Telefone: 2240-9398
Capacidade: 80 lugares
Classificação: Livre
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: