Pesquisar este blog

10.11.04

Para abstrair o fato de estar cheia de eletrodos no peito e sem poder tomar banho por 24 horas enquanto os termômetros da rua marcam 38ºC, tendo que anotar todos os mínimos passos que dou, divulgo pérolas recebidas por e-mail:

Cabelo crespo é igual a bandido... ou tá preso ou tá armado!!! (Esta é em minha homenagem.)

"Mulher feia é como pantufa... Dentro de casa, até que é gostosinha, mas na
rua...dá uma vergonha!!!"
(Arre! Esta espero que não seja.)

"Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só !!!" (É verdade, amor?)

"Mulher feia é igual a ventania...só quebra galho." (Cruel, muito cruel.)

"Nunca bata em um homem quando estiver caído . a não ser que você tenha certeza que ele não vai se levantar ." (Muito sábio conselho.)

"Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros" (Eita nós!)

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra... é promovido."
(É a pura verdade.)

"A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é
o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor é o cara que
quer atrapalhar as negociações."
(Socorro!)

"Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem
sempre razão."
(Ai-ai)

"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança." (Só rindo.)

"Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo" (Que maldade!)

"Quando você passar na rua e ficarem te olhando ... Não se sinta o máximo... Pois o feio e o ridículo também chamam a atenção.." (Pois é... Preciso reavaliar meus conceitos...)

"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você... Só quando você bebe demais." (Pela tonteira ou surto megalomaníaco?)

"Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem algum problema mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o louco é você!!" (Estou salva! O que eu tenho de amigo louco... Não você que está lendo aqui agora, claro.)

"Se CHEFE fosse arquivo, a extensão seria '.fdp" (Tsc, tsc, tsc...)

"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário." (Isso deve querer dizer alguma coisa...)

Nenhum comentário: