Pesquisar este blog

9.12.04

Estou adorando começar a receber votos de um feliz Natal e boas energias para o Ano Novo, acompanhados de cartõezinhos, beijos e abraços. Para mim é o que basta para sentir que as pessoas me querem bem.

Contudo, entretanto, todavia, suponhamos que entre tantos compromissos e sustos que a economia nacional nos pregou neste ano que está terminando, tenha sobrado algum por aí e você esteja querendo demonstrar seu afeto de uma forma, digamos, mais material. Vou ficar muito contente com sua lembrança e o seu gesto de carinho me oferecendo o que quer que seja que você tenha achado que era a minha cara.

Mas sei que entre aqueles que adoram me presentear tem uma turminha que sempre fica na dúvida, entra naquela trip de jogar verde pra ver se colhe maduro, fica com receio de não agrada, enfim, bobagem. Só que esse ano resolvi facilitar a vida dessa gente querida e aproveitar o espaço do blog para divulgar o que ando paquerando pelas vitrines. Resolvi colocar bastante coisa para se ter bastante opção de escolha.

Então, aí vai a primeira parte:

SUGESTÕES DE PRESENTES PARA MIM 1 - LIVROS

Preconceito Lingüístico: O que é, como se faz
Marcos Bagno
Editora Loyola

Os 4 compromissos
Don Miguel Ruiz
Editora Best Seller

Explicando Filosofia com Arte
Charles Feitosa
Ediouro

O Santo Graal e a Linhagem Sagrada
Michael Baigent
Nova Fronteira

A Louca da Casa
Rosa Montero

Chic(érrimo)
Glória Kalil
Códex


ATUALIZAÇÃO

Anjos e Demônios
Dan Brown
Sextante

Pensar é Transgredir
Lya Luft
Record

O Opositor
Luis Fernando Veríssimo
Objetiva

Por Trás do Véu de Ísis
Marcel Souto Maior
Planeta

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget