Pesquisar este blog

6.12.04

Nem deu tempo de sentir saudade, né? Cá estou, firme, forte e com uma disposição daquelas. Foi muito bom participar de um momento especial na vida de amigos queridos, estando presente em seu casamento e Deus sabe como eu precisava de uns dias fora, longe do barulho das britadeiras e outras coisinhas chatinhas.

Aproveitei bastante sim. Nada como estar cercada por pessoas do bem, num lugar lindo. Muita coisa para colocar em dia, mas vocês já sabem como eu sou, aos poucos tomo pé da situação. Como sempre na volta dessas fugidas, estou crioula de pele (exagerada!), loura de cabelo (mais exagerada ainda!!!!!) e com um bom humor insuportável.

Ah, o casamento foi em Imbassaí, no meio do bosque de uma pousada, com areia da praia aos nossos pés, uma cerimônia singela e muito, muito emocionante e verdadeira. Também passei alguns dias em Salvador, antes e depois, curtindo a cidade para onde quase já me mudei um par de vezes. Tem alguma coisa ali que me chama e prende e voltar é sempre uma batalha entre a saudade das coisas daqui e a atração das coisas de lá. Aquilo é um perigo.

As fotos vão aparecendo aos poucos.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget