Pesquisar este blog

9.6.05

NA RÁDIO MALUCA, AS CRIANÇAS É QUE DIZEM O QUE É O AMOR

DIA: Sábado, 11/06/2005
TEMA: “O que é o amor pra você?”
ATRAÇÕES: Banda Gaz e Ivan Zigg
APRESENTAÇÃO: Zé Zuca
PARTICIPAÇÃO: Mariano
HORÁRIO: Sábados, das 11h às 12h
LOCAL: Auditório da Rádio Nacional – AM -1130khz (150 lugares)
ENDEREÇO: Praça Mauá, 7, 21º andar.
CONTATO: 2253-7863/9803-0779 ou radiomaluca@radiobras.gov.br

Aproveitando a divulgação que é feita por ocasião do dia dos namorados, a Rádio Maluca se antecipa e levanta a discussão com a garotada: o que é o amor? A amizade é um tipo de amor? Quem são seus grandes amigos, seus grandes amores? A atração do dia é a Banda Gaz. Elas cantam canções compostas por integrantes do grupo e por compositores consagrados. É uma banda jovem muito afinada que desponta na música brasileira. É formado por quatro cantoras: são Julieta Bedran, Carolina Futuro, Cristiana Futuro, Chiara Santoro. No sábado se apresentam com dois músicos: Tiago Siqueira (violão) e Daniel Boechat (percussão).

Quem canta e conta história é Ivan Zigg, escritor, ilustrador de livros infantis, cantador e contador de histórias.

A Rádio Maluca apresenta o rádio às novas gerações e recupera a tradição dos programas de auditório. É um programa ao vivo, com participação da platéia e dos ouvintes.

Idealizado pelo ator, cantor, compositor Zé Zuca é uma usina de novidades, uma central de músicas e brincadeiras. O apresentador abre o microfone para crianças e famílias brincarem de rádio.

É um divertido passeio de fim de semana. Vale a pena levar as crianças para conhecer um programa de rádio ao vivo, participar dele e visitar a nova Rádio Nacional. A entrada é franca. Quem não puder ir, é só sintonizar AM 1130khz.

Rádio Nacional: Praça Mauá,7, 21ª - Entrada franca.

Programação da Rádio Maluca JUNHO (Rádio Nacional)

Dia 11/06 – Tema: O que é o amor? (Dia dos namorados)
Atrações: Banda Gaz e Ivan Zigg

Dia 18/06 – Tema: É festa junina
Atrações: Hamilton Catete e Edimilson Santini

Dia 25/06 – Tema: Viva a cultura popular
Atrações: Carroça de Mamulengos e Lúcia Fidalgo



COMEMORANDO UM ANO DE RÁDIO MALUCA

RONALDO MOTA É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO

A Rádio Maluca, o único programa de auditório ao vivo para crianças, faz um ano em julho. Tendo em vista os ótimos resultados alcançados, é hora de comemorar. O programa idealizado e apresentado pelo multimídia Zé Zuca, aos sábados de manhã na Rádio Nacional, continua com o mesmo entusiasmo, mas um novo auditório se abre na Zona Sul.

O melhor da Rádio Maluca – O show está na Sala Baden Powell, em Copacabana. Fica em cartaz nos sábados de junho e julho (exceto o último de cada mês). A estréia foi no sábado passado, dia 04 de junho.

O show reúne ingredientes dos bons tempos da era do rádio e as novas descobertas da Rádio Maluca. Vai esquentar as tardes de sábado na zona sul para crianças e famílias que buscam diversão de qualidade.

O melhor da Rádio Maluca amplia o que já acontece no programa. Reúne uma seleção de bons momentos. Traz um grupo de músicos que tocam, ao vivo, animadas canções como Maracangalha, de Dorival Caymmi - para pais repassarem aos filhos, Seu rosto e Forró junino, músicas do cantor, compositor e apresentador Zé Zuca e muita sonoplastia tirada de instrumentos diversos, de brinquedos e utensílios domésticos. Tudo visível pra garotada curtir.

Além das músicas, tem histórias, brincadeiras e interatividade com a platéia. O show funciona como um programa de rádio ao vivo. Tem a presença de repórteres e cantores mirins. A cada sábado, um artista diferente é convidado. Ou seja: trás um show dentro de um show maior.

RONALDO MOTA É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO.
O Cantor, compositor e diretor musical de espetáculos teatrais Ronaldo Mota é o convidado de Zé Zuca neste sábado. Vai apresentar suas premiadas canções feitas para peças dos grupos de teatro Vento Forte, no qual participou sob a direção de Illo Krugli, e do histórico Grupo Hombu, do qual Ronaldo é integrante há muitos anos.

Para os próximos sábados estão programados: Nicolau (do Inimigos do Rei), Joaquim de Paula, o Mágico Gerardi (com Joca, o jacaré), Lúcio Sanfelippo com o Grupo Pé de chinelo e Denise Mendonça.

FICHA TÉCNICA:

Duração: 1 hora
Horário: 16 horas
Temporada: Aos sábados dos meses de junho (4, 11 e 18) e julho (2, 9,16 e 23).
Ingressos: R$10,00
Estudantes, idosos (acima de 65 anos) e professores da rede municipal: R$ 5,00
Teatro: Sala Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360).
Concepção, roteiro, direção e apresentação: Zé Zuca
Assistência de roteiros: Joelma Vieira e Lenise Freitas
Supervisão de movimentos cênicos e coreográficos: Janice Botelho
Participação especial: Mariano
Músicos participantes: Mariano, Gê Menezes, Ronaldo Mota, Josué Soares, Daniel Luz e Clóvis Thimóteo.
Produção: Clarissa Brandão
Cenografia e objetos cênicos: Andréa Renck
Operador de Áudio (D.J.): Fabinho

Nenhum comentário: