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11.1.02

Com a chegada do calor vieram as francesinhas. Ligo para a empresa de dedetização (eles agora dizem que combatem vetores!!!). Quanto é? Nada, senhora, ainda está no prazo de garantia.

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A persiana emperrou. Ligo para o rapaz da manutenção. Tudo certo bem rapidinho. Quanto é? Nada, senhora, ainda está no prazo de garantia da última manutenção.

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O lindo sapato de couro do meu marido arrebentou em uma das passadeiras. Coisa pouca, que foi resolvida com um gatilho que ficou praticamente invisível. Passeando pelo shopping ele viu outro sapato interessante na mesma loja. Quando foi retirar o sapato para experimentar o novo, lembrou do ocorrido e comentou casualmente com o vendedor. O par antigo foi trocado imediatamente.

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Loja de revelação de fotografias cujos serviços meu amo e senhor utiliza com freqüência. Esta semana, depois de passados os atropelos de final de ano ele foi lá mais uma vez. Tinham para ele um belíssimo brinde guardado desde a semana do Natal.

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Há ou não alguma coisa mudando na área de serviços no país? Quem não agregar encantamento aos seus serviços e produtos está fadado ao fracasso.

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