Pesquisar este blog

15.1.02


As Malas


O último final de semana foi passado em Sampa. Chovia canivetes, mas a companhia era da melhor qualidade. Fui ao casamento de uma amiga querida e fiquei hospedada na casa de outra. Encontrei com várias almas amadas. Voltei leve e feliz.

Devo confessar que tenho um problema sério. Se consigo achar divertido arrumar uma bolsa/mala para ir, odeio desarrumar quando chego. A preguiça é tanta que desenvolvi um método. Assim que chego, retiro e encaminho imediatamente a roupa que deve ser lavada, os objetos de uso mais freqüente, o que comprei (se for o caso) e empurro com a barriga o restante do ritual.

Assim, tenho ainda uma bolsa por terminar de desfazer e outra para arrumar. Sim, há outra viagem. Esta com a turma completa e vai ser a viagem oficial de férias. Adoro viajar para locais que ainda não conheço e de que ouvi maravilhas.

E já estou planejando o que fazer no Carnaval. Acho que já decidi. Vou consultar um especialista no destino pretendido. O homem sabe tudo do lugar. Aliás não só deste lugar. O homem sabe e ponto final.

Nenhum comentário: