Pesquisar este blog

16.1.02

Com uma chamada nominal, fui intimada a responder a pesquisa de Meg sobre como os post são paridos. :-)

Não tenho método algum. Posso me sentir compelida a comentar alguma notícia que ache absurda, bizarra ou importante ou simplesmente tenho vontade de contar a todos o que acontece no meu mundinho. Às vezes estou muito longe do micro e vejo, ouço ou matuto alguma coisa que acho que tem cara de blog. Até chegar aqui, posso simplesmente esquecer, modificar a impressão inicial ou decidir que nem vale a pena. O banheiro é meu santuário para reflexões. Outras vezes, uma idéia fica me obsidiando nas horas mais impróprias, como na hora que deveria ser do sono. Aí pego um pedacinho de papel (tenho papel e caneta à cabeceira) e anoto apenas o núcleo da coisa para poder ter paz e desenvolver depois, quando for mais apropriado. Já houve ocasiões em que me muni para escrever aqui mais tarde. Foi o caso do post da Rita Lee, quando anotei diversas coisas durante o show. De vez em quando, pesquiso ou simplesmente compartilho o que me caiu no colo quando procurava por outras coisas.

Assim mesmo, caoticamente...

Nenhum comentário: