Pesquisar este blog

19.5.02

A semana que passou não foi fácil.

A gripe que me deixou fora do ar teve que cantar para subir rapidinho porque uma montoeira de trabalho urgente apareceu. Entre mortos e feridos salvaram-se todos. Infelizmente tive que deixar este espaço para depois. Estou com várias coisas para responder e comentar. Tenho esperanças de conseguir fazer isso em breve.

Ontem, depois de entregar o tal trabalho, fui enxotar de vez a cara abatida com uma passada básica para revisão num salão. Uma tarde inteira de paparicos e embelezamento levantam até defunta. Nada como uma pele lisinha, unhas feitas e cabelos arrumados... Fiquei até me sentindo gente de novo. Não agüentava mais olhar no espelho e ver aquela figura desgrenhada, cheia de olheiras e meio verde.

Mas de nada adianta ficar toda linda dentro de casa. O mundo precisa ver! Fomos comemorar o aniversário de um amigo.

Ando com uma sensação estranha. Algumas vezes sinto falta do tipo de programa que eu fazia antes de ter filho. Aí, como ontem, vou a um lugar com o mesmo tipo de astral que me fazia falta e me sinto um peixe fora d'água. As pessoas sentadas conosco eram muito agradáveis, a música era boa, a cerveja estava gelada, o chope razoavelmente bem tirado e os petiscos OK. Mas era um point de azaração para adultos. Então o melhor foi abstrair o ambiente e curtir a nossa mesa apenas, porque aquilo de que eu sentia falta já não é mais para mim.

Nenhum comentário: