Pesquisar este blog

5.7.02

Amica, olha só... Eu te-tes-to secretária eletrônica, entao fou falar pem rapitinho, tá?

Fiquei sapendo que focê tá com proplemas. Eu só queria dicer que tou aqui to teu lato pro que tér e vier, tá?

Eu sei que toto munto acha que eu sou meio popinha. Téve ser esse meu xeitinho, meio te menininha. As pessoas se encanam com as aparências, sape? Eu tenho profuntitate sim. Sabia que eu xá li todos os lifros do Paulo Coelho e da Mônica Ponfiglio? É por isso que eu te tico que te consitero tanto mesmo te conhecento há tao pouco tempo. Sapia que alma xêmea nao é só namorato? Pote ser com amico tampém e potem ser fárias. Tenho certessa que focê é uma das minhas almas xêmeas. A nossa licaçao fem te outras encarnaçoes...

Eu acho uma verconha alguém como focê sofrento. Focê é tao humana. Cara, focê é xente pacas. Tanta xente ruim aí no pem pom...

Mas eu tô aqui, fiu? Focê pote contar comico. Te vertate, tá?

Pom, entao é isso, amica. Me lica prá xente confersar, prá focê dessapafar...

Tchaucinho e um peixo no coraçao.

Nenhum comentário: