Pesquisar este blog

14.8.02

Estou com alguns post encalacrados na cabeça há dias e não consigo parar para desembuchar.

Achei muito estranho quando recebi o recado que ela havia ligado porque estava com saudades. É chato estar tantas vezes certa. Era a continuação do mesmo assunto maçante que eu já não agüento mais.

Quero fazer uma grande faxina nas minhas relações.

Estou lendo um livro que me revela coisas que estou careca de saber, mas que alguém precisa nos lembrar de vez em quando para a gente não cair nas velhas armadilhas.

Minha opção é a pureza. Tentar adivinhar quanta sordidez existe sob palavras aparentemente inocentes cansa minha beleza. Então está combinado: quem quiser que gaste seu tempo elaborando frases para dizer sem falar que eu vou ali ser feliz um pouquinho e já volto, tá?

Hoje eu acordei com um bem-te-vi cantando para mim. Café, hidroginástica, beijo e abraço de filho, sol. E foi só meia manhã. Como é que vou acreditar em quem quer me convencer que a vida não é boa?

Nenhum comentário: