Pesquisar este blog

20.4.03

Sim, vou perder a festa hoje. Afinal não fui visitar uma amiga ontem e não estou com a família no teatro infantil agora. Quero curtir meus últimos momentos aqui, mesmo que seja desta forma doente. Depois, babau, finito, kaput, acabou-se a vida como a conhecemos...

Estou começando a nadar com mais força, porque estou vendo algumas histórias de arrepiar e alguns círculos se fechando em torno de mim (do meu pescoço).

No almoço de Sexta-Feira Santa uma cadeira quebrou-se, enquanto seu ocupante levantava uma travessa. A travessa caiu derramando quase todo seu conteúdo, arruinando a decoração da mesa dos demais pratos, quebrando algumas taças, derramando vinho e pondo toda a refeição sob suspeita da contaminação por vidro. Ninguém se feriu ou teve hemorragia interna até agora.

A cafeteira incendiou-se hoje. Depois da minha primeira reação de praxe (gritos histéricos) fiz o que precisava ser feito (desligar a tomada) e o mundo foi salvo.

Domingo de Páscoa é um ótimo dia para trabalhar.

Tudo pode ser encarado com muito humor ou...

Vou enfiar a cabeça embaixo do travesseiro para ver se o monstro vai embora.

Nenhum comentário: