Pesquisar este blog

15.4.04

Recadão coletivo:

- para a Arabella:Obrigada pelas visitas e recadinhos constantes. Fui visitar o blog que você indicou. É bem legal mesmo. Valeu!

- para o Batalha: 1 - Onde você leu sobre as alterações do filme Troy? Fiquei curiosa. Não gosto de filmes de guerra, mas adoro essa história e seus personagens maravilhosos, principalmente a Cassandra. Você sabe quem vai fazer esse papel? / 2 - Não coloquei o Beckham na lista dos metrossexuais porque, em primeiro lugar, não estava na original, na revista Glam e, depois, acho que incluir sempre ele, o Mion e aquele jogador estadunidense de basquete pode dar uma conotação meio trans. A minha definição desse fenômeno é mais para o lado da sofisticação, da vaidade e do consumismo. Acho muito diferente cuidar dos cabelos e hidratar a pele do rosto, gostar de restaurantes chiques e roupas da moda de depilar a sobrancelha ou usar saia à la Darlene (mas kilt é muito sexy) e maquiagem pesada.

- para a Lu: Parabéns por o Rafael ser um índigo! Sabendo lidar com isso com muito amor e paciência, você vai ter um adulto com a inteligência plenamente desenvolvida, muito criativo, amoroso e principalmente feliz. Manda beijo pra ele e pro Pedro.

- para Paula: Tem muita coisa sobre as crianças índigo na rede. Você pode ler mais sobre o assunto aqui (abordagem em primeira pessoa), aqui (visão espiritualizada), aqui (cientificamente) e aqui (observações sobre o livro). Mas com a ajuda do Google você vai encontrar material de leitura pra muito tempo... :-) Meu lindinho está dando trabalho, é? Dá muito beijinho nele que é a terapia que a Tia Carla mandou, viu? :-) No lindão grandão também, quando você estiver com ele. Lembranças para maridão. E, sim, filhos (e sobrinhos, né, Lu?) são as grandes bênçãos da nossa vida. Mas tem um livro de que gosto muito chamado Os Nós e os Laços que fala que os nós são aquelas relações que não escolhemos, como as de sangue. Essas podem ou não trazer afinidades, podem ser apenas prova e expiação, eu diria. Mas os laços, aqueles contatos que cultivamos por décadas, por escolha, os irmãos de alma, estes são grandes tesouros. Já parou para contar há quantos anos você pegou aquele saquinho de doces de Cosme e Damião, maninha? :-) Saudades também. Muitas!

Nenhum comentário: